Reservas

 

 

 

Condições de reserva

Legitimidade

As reservas só deverão ser realizadas por cidadãos maiores de idade.

Só aceitamos hospedar menores de idade quando acompanhados por adultos responsáveis pelos mesmos.

Tarifas

As estadas são reservadas de acordo com os preços praticados no momento da reserva, afetados por quaisquer promoções ou descontos que possam estar em vigência. Qualquer posterior baixa de preços que possa ocorrer, não dá direito ao cliente a qualquer ajustamento de preço, reembolso ou indemnização.

Depois de uma reserva efetuada, se o cliente quiser acrescentar noites de estada, terá que realizar nova reserva de acordo com a disponibilidade e preços praticados.

Prazos de pagamento

Quando o cliente solicita uma reserva, o(s) quarto(s) fica(m) impedido(s) de receber novas reservas por parte de outros interessados. Por esse motivo, o cliente dispõe de um máximo de 24 horas para realizar o pagamento do valor da estada e enviar-nos o comprovativo.

Se dentro desse prazo não recebermos o comprovativo, mesmo que o pagamento tenha sido realizado, o quarto será libertado para receber novas reservas. Nesta situação o cliente não terá o direito de reivindicar qualquer indemnização por perda da reserva.

Cancelamento, atraso na chegada ou saída antecipada

O cliente deverá pagar 50% do valor total se cancelar depois de efetuar a reserva, ou o valor total da reserva se cancelar num prazo igual ou inferior a 15 dias da data de chegada.

Em caso de não comparência, o hóspede terá de pagar o valor total da reserva.

No caso da restituição de algum valor, havendo encargos, os mesmos ficam às expensas do cliente, sendo deduzidos do valor a restituir.

Não serão reembolsados quaisquer valores, por entradas ("check-in") atrasadas e, ou, saídas ("check-out") antecipadas, mesmo que anunciadas antecipadamente.

Recomendamos que tenha um seguro de viagem que inclua "cancelamento e interrupção".

Formas de pagamento

Só são aceites pagamentos em Euros (€).

As reservas poderão ser pagas em numerário no local, por transferência bancária SEPA ou MBWay.

As reservas realizadas com menos de 24 horas de antecedência deverão ser pagas com MBWay ou em numerário no local, antes do check-in.

Não aceitamos outras formas de pagamento.

Check-in

No cumprimento do disposto nos art.ºs 15.º e 16.º da Lei 23/2007, "Regime jurídico de entrada, permanência, saída e afastamento de estrangeiros do território nacional", no ato do check-in os cidadãos estrangeiros devem fornecer os seus dados de identificação para o preenchimento do "Boletim de alojamento". A não apresentação dos dados necessários implica a recusa da admissão.

Os cidadãos nacionais deverão fornecer os seus dados fiscais de cliente.

Não é permitida a entrada, nem permanência, dentro da propriedade de pessoas que não fizeram o check-in. A violação desta norma implica o término imediato da estada do hóspede, sem direito a qualquer reembolso ou indemenização.

Check-out

No ato do check-out, o hóspede poderá ter que indemnizar o proprietário por todo e qualquer dano de que seja responsável.

Taxa turística

Não são cobradas taxas turísticas.

Vigência

As reservas efetuadas numa dada data estão sujeitas às “Condições de reserva” em vigência nessa mesma data.

“Condições de reserva” anteriores às atualmente em vigência, mantêm-se em vigor para reservas realizadas aquando da sua vigência.

As “Condições de reserva” em vigência numa dada data serão as que estiverem disponíveis no nosso website nessa mesma data.

Data de publicação

2020-05-03