Reservas

 

 

 

Política de reservas

Legitimidade
As reservas só deverão ser realizadas por cidadãos maiores de idade.
Só aceitamos hospedar menores de idade quando acompanhados por adultos responsáveis pelos mesmos.

Preços
As estadas são reservadas de acordo com os preços praticados no momento da reserva, afetados por quaisquer promoções ou descontos que possam estar em vigência. Qualquer posterior baixa de preços que possa ocorrer, não dá direito ao cliente a qualquer ajustamento de preço, reembolso ou indemnização.
Depois de uma reserva efetuada, se o cliente quiser acrescentar noites de estada, terá que realizar nova reserva de acordo com a disponibilidade e preços praticados.

Formas de pagamento
Só são aceites pagamentos em Euros (€).
Os pagamentos poderão ser feitos em numerário no local, ou por transferência bancária, para o número de conta a indicar. Desta forma poderemos verificar a legitimidade do cidadão para efetivar a reserva.
Não aceitamos outras formas de pagamento.
Sempre que seja feita uma transferência bancária, o cliente deve enviar, por e-mail ou outro meio acordado, uma cópia do comprovativo da mesma.

Prazos de pagamento
O pagamento deverá ser realizado e comprovado até às 12 horas do dia seguinte à confirmação da reserva.

Comprovativo de pagamento e reembolsos
Se os pagamentos não forem feitos e comprovados nos termos definidos, a reserva será cancelada e o cliente não terá o direito de reivindicar qualquer reembolso de valores já pagos.
Ter em atenção que as transferências interbancárias poderão demorar vários dias para ser creditadas na conta destinatária. Por favor informe-se.

Pagamento faseado
Para poder haver pagamento faseado, a reserva deverá ser realizada pelo menos 15 dias antes do dia da chegada e o valor total da estada deverá ser igual ou superior a 260 Euros. As estadas com valor inferior a 260 € e, ou, reservadas com menos de 15 dias de antecedência, deverão ser pagas na totalidade.
Deverá ser pago um sinal de 50% do valor da estada até às 12 horas do dia seguinte à confirmação da reserva. O cliente dispõe de 48 horas após a confirmação da reserva para desistir da mesma e ser reembolsado do valor pago. O reembolso só será feito após confirmação da receção do pagamento.
O restante valor da estada deverá ser pago até 8 dias antes da data de check-in. Após este pagamento, se houver desistência por parte do cliente, não haverá direito a qualquer reembolso.

Não comparência, atraso na chegada ou saída antecipada
A não comparência na data e hora acordada ("no show") sem aviso prévio, levará ao cancelamento da reserva e à perda total de quaisquer valores já pagos pelo cliente.
Da mesma forma, não serão reembolsados quaisquer valores, por entradas ("check-in") atrasadas e, ou, saídas ("check-out") antecipadas, mesmo que anunciadas antecipadamente.
Recomendamos que tenha um seguro de viagem que inclua "cancelamento e interrupção".

Check-in
No cumprimento do disposto nos art.ºs 15.º e 16.º da Lei 23/2007, "Regime jurídico de entrada, permanência, saída e afastamento de estrangeiros do território nacional", no ato do check-in os cidadãos estrangeiros devem fornecer os seus dados de identificação para o preenchimento do "Boletim de alojamento". A não apresentação dos dados necessários implica a recusa da admissão.
Os cidadãos nacionais deverão fornecer os seus dados fiscais de cliente.

Check-out
No ato do check-out, o hóspede poderá ter que indemnizar o proprietário por todo e qualquer dano de que seja responsável.

Taxa turística
Não são cobradas taxas turísticas.

Vigência
As reservas efetuadas numa dada data estão sujeitas à “Política de reservas” em vigência nessa mesma data.
“Políticas de reservas” anteriores à atualmente em vigência, mantêm-se em vigor para reservas realizadas aquando da sua vigência.
A “Política de reservas” em vigência numa dada data será a que estiver disponível no nosso website nessa mesma data.

Data de publicação
2019-07-13